Últimas

Libertadores: Fluminense vence Jogando diante de mais de 52 mil torcedores no Maracanã.

Triunfo do Flu diante de mais de 52 mil torcedores no Maracanã

No dia do tão aguardado reencontro entre o Fluminense e a sua torcida no Maracanã para uma partida da Conmebol Libertadores após 15 anos, o sentimento de realização prevaleceu. O Tricolor bateu o The Strongest-BOL por 1 a 0 nesta terça-feira (18/04) em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos.

Com mais de 52 mil tricolores presentes, o estádio pulsou através de aplausos, gritos e cantos no volume mais alto. Contagiada, a equipe dominou a posse de bola e não deixou o adversário respirar. Com o resultado, o Fluminense chegou a seis pontos em dois jogos e manteve a liderança do grupo D.

Sob comando do técnico Fernando Diniz, a equipe volta a campo no sábado (22/04) para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, diante do Athletico-PR, ocorre às 16h, no Maracanã.
O próximo compromisso do Tricolor na principal competição de clubes do continente é contra o River Plate (Argentina), no dia dois de maio no estádio do Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Libertadores – Fase de grupos (2ª rodada)

18/04/2023, 19h – Maracanã


Fluminense (1)

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Vitor Mendes) e Marcelo (John Kennedy); André, Alexsander, Lima e P.H. Ganso; Jhon Arias (Gabriel Pirani) e Germán Cano (Lelê). Técnico: Fernando Diniz


The Strongest (0)

Viscarra; Saúl Torres (José Flores), Castillo, Jusino, Roca, Quiroga (Junior Arias), Carlos Robles, Arrascaita, Isnaldo (Claure), Ortega (Jhon García) e Triverio. Técnico: Ismael Rescalvo


Gols: Nino (39' 1T) (FLU)

Cartões amarelos: John Kennedy (FLU); Triverio (STR) 

Arbitragem: Carlos Ortega, auxiliado por Dionisio Ruiz e Alexander Guzman


Foto: Marcelo Gonçalves e Mailson Santana/FFC - Texto: Comunicação/FFC
Publicado em 18/04/2023 - 23:18 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro - Edição: Fábio Lisboa

Nenhum comentário