Últimas

Em uma sofrida disputa de pênaltis, Inter avança às oitavas de final da Copa do Brasil


Em uma sofrida disputa de pênaltis, o Internacional conquistou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com a derrota de 2 a 1 no tempo regular, a estrela Keiller brilhou, e o arqueiro Colorado defendeu a sétima cobrança da equipe alagoana, o que garantiu a classificação da equipe gaúcha, ao superar o CSA por 7 a 6 nos pênaltis.

Ambas equipes jogaram no contra-ataque e acabaram marcando muitas faltas para evitar o avanço em velocidade do adversário.

Ficha técnica:

Internacional (1): Keiller; Igor Gomes, Vitão, Moledo e Renê; Campanharo (Matheus Dias, 40’/2ºT), Johnny (De Pena, 13’/2ºT) e Alan Patrick (Jean Dias, 29’/2ºT); Wanderson, Alemão (Luiz Adriano, 13’/2ºT) e Pedro Henrique (Mauricio, int). Técnico: Mano Menezes.

CSA (2): Dalberson; Cedric, Ednei (Paulo César, 29’/2ºT), Rafael Forster (Almir Luan, 29’/2ºT) e Rhuan; Bruno Matias, Moisés (Yago Henrique, 29’/2ºT) e Tomas Bastos (Rodolfo, 29’/2ºT); Thiaguinho, Gabriel Taliari e Iago Teles (Luís Felipe, 20’/2ºT). Técnico: Vinícius Bergantin.

Gols: Tomas Bastos, aos 41’/1T, e, Thiaguinho, aos 37’/2ºT (C). Alan Patrick, aos 18’/2ºT (I).

Cartões amarelos: Tomas Bastos, Almir Luan, Thiaguinho, Bruno Matias (C). Pedro Henrique, Mano Menezes (I).

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Manis e Evandro Lima. Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia. VAR: Daiane Muniz.

Estádio: Rei Pelé.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Nenhum comentário