Últimas

Manaus FC ganha carro zero km, entenda


Gavião receberá o prêmio oferecido pela CBF, nesta quarta (22/02), na Arena da Amazônia, pelo título estadual de 2022
FAF entrega carro zero km ao Manaus FC

A Federação Amazonense de Futebol (FAF), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai entregar um Fiat Cronos, ano 2022 e zero quilômetro, ao Manaus Futebol Clube pelo título de campeão estadual da temporada de 2022. A cerimônia vai ocorrer nesta quarta-feira (22/02), na Arena da Amazônia, antes do duelo entre Gavião e Princesa do Solimões (20h horário Manaus) válido pelas oitavas de final da Copa Verde 2023.

O presidente da FAF, Ednailson Rozenha, esclarece que o prêmio foi dado pela CBF a todos os clubes campeões estaduais da temporada passada e que o Manaus era o único que ainda não havia recebido o seu.
“A FAF estava pendente de algumas documentações, mas nossa gestão não mediu esforços e buscamos os meios legais para entregar este carro ao Manaus FC, que merece muito o prêmio”, ressalta, Rozenha.

Copa Verde

Nesta quarta-feira, Manaus FC e Princesa do Solimões se enfrentam pela segunda fase da Copa Verde. O Tubarão garantiu o duelo de amazonenses, após vencer, fora de casa, o Rio Branco-AC no último domingo (20/02), pelo placar de 1 a 0. Já o Manaus, por ter a melhor posição do ranking da CBF entre os clubes do estado, inicia a competição a partir da segunda fase.

Rozenha destaca que o duelo entre Gavião e Tubarão mostra que o futebol amazonense está ganhando força. Para ele, ter dois clubes locais na segunda fase de uma competição regional como a Copa Verde fortalece nosso futebol.

“A gente sabe que será um duelo de gigantes, afinal, são os dois clubes que disputaram a final do Barezão do ano passado. Neste ano, Princesa é líder e o Manaus está entre os quatro. Por isso, ter dois clubes na segunda fase da Copa Verde, brigando por uma vaga mostra a força do nosso futebol. Tenho certeza que será um grande jogo e contamos com a presença da torcida amazonense para apoiar o nosso futebol. Nós precisamos”, completa.


Foto: João Normando





Nenhum comentário